Monday, November 14, 2016

Rabinos concordam com Jesus: seu deus é Satã, a serpente sagrada



Texe Marrs

porque vossas mãos estão manchadas de sangue e vossos dedos de crimes; vossos lábios proferem mentira, vossa língua entretém pérfidas conversas.  Pessoa alguma cita em justiça com razão, ninguém pleiteia de boa fé: apóiam-se sobre falsos argumentos, pretende-se aquilo que não é. Concebeu-se a intriga e gera-se o crime.  Chocam ovos de áspide, e tecem teias de aranha. Se se comem seus ovos, morre-se, se se quebra um, sai dele uma víbora.” (Isaías 59, 3-5)

No Evangelho de Mateus, Jesus chamou diretamente os Judeus religiosos de “serpentes” e “víboras” (Mateus 12 e 23).

“Como escaparão da danação do inferno?” disse Jesus.

Desde os tempos de Jesus, um rabino após outro provou que ele estava certo.  A maioria admite a sua dignidade pela Serpente.  Os rabinos até colocam seu mal na escrita, declarando em seus livros mais santos, o Talmud e a Kabbalah, que a Serpente é sua “companheira” e “mulher”.  Tão santa e sagrada é a Serpente em sua religião Judaica, que os rabinos sustentam que ela é sua “redentora” e “Messias”.

Agora, somente no caso de alguém de fora não possa acreditar que qualquer religião, não importa quão má e corrupta seja, pudesse considerar a Serpente – isto é, o Demônio ou Satã – ser sua companheira, redentora e Messias, vamos fornecer prova dessas coisas.  Realmente, vamos nos dirigir aos próprios rabinos nominalmente e descobrir o que seu sistema de crença e ensinamentos estão em respeito a assim-chamada “Serpente Sagrada”.

No ventre da Serpente Sagrada

Primeiramente, vamos até o Zohar, um dos cinco livros que são os livros centrais da influente Kabbalah.  O Zohar ensina que a letra central na Torá (primeiros cinco livros da Bíblia) é “vav”, que significa a sexta letra no alfabeto Hebraico.  A letra vav é conhecida como a “serpente”.  Pela gematria (numerologia) é dito significar que “A serpente é sistema nervoso que é o centro das letras da Torá.”

Os rabinos dizem que “vav” é a evidência tanto da divindade quanto da Serpente Sagrada, e registram que essa letra hebraica sobrenatural é encontrada exatamente no ponto central da Torá, em Levítico 11, 42, que é dito ser o ventre da serpente.

Agora, o povo Judeu é ele mesmo reivindicado ser representado pelas palavras da Torá.  A doutrina cabalista é no sentido que os Judeus podem ser encontrados para viver e existir totalmente no interior das palavras interpretadas da Torá.  A Serpente, também, reside no interior da Torá e, na realidade, dizem os rabinos, confina a Torá e o universo inteiro.  Descendendo e ascendendo no interior da Árvore da Vida, que a Torá também representa, os Judeus finalmente chegam na essência do mundo espiritual.  Desta forma, o Rabino Joel David Bakst declara: “viajamos até o centro do mundo e aportamos no ventre da serpente”.

O Messias e a Serpente são um e o mesmo

O Rabino Michael Ezra, a seguir, declara: “Nossos sábios explicam que na Gematria, as Palavras Hebraicas, Moshiach (Messias) e nachash (Serpente), têm o mesmo valor numérico.”

O Rabino Jacob ben Cohen declara abertamente que “O Messias é uma cobra”.

O Rabino Elijah ben Solomon, talvez o mais famoso dos rabinos históricos, conhecido como o Vilna de Gaon, concorda entusiasticamente com as conclusões do Rabino Cohen.  Não somente é a serpente o Messias e redentor dos Judeus, o Zohar declara: “A Serpente Sagrada é origem, fonte, e essência para toda luz revelatória sagrada de Deus”.

Lembre, no Novo Testamento, descobrimos que Jesus é a “luz do mundo”.  A Kabbalah’s do Zohar discorda.  O Zohar ensina que a Serpente é “a fonte da luz universal”.

A Serpente tem poder iluminador

O Rabino Michael Ezra, argumenta que “A Serpente tem o poder transformativo no desenvolvimento espiritual”.

O Rabino ben Eliezer concorda, declarando que: “Leviatã (um nome Judaico para a Serpente Sagrada) possui grande poder iluminador”.

O Rabino Geoff Dennis escreve: “A Serpente é auxiliadora do homem, que fornece iluminação”.

O Rabino Michael Laitman ensina com entusiasmo que: “A Serpente é o anjo da ajuda.  Nós deveríamos ser gratos à Serpente.”

Rabbi Yitzhak Ginsburgh declara que “A cobra positiva representa o epítome do bem” e acrescenta que “O Messias é referido como a Cobra Sagrada”.

Beit Ha Derek, um popular grupo religioso Judaico, publicou um artigo, “A Revelação da Cobra Sagrada”.  De acordo com esse grupo de estudiosos Judeus, citando o Zohar (11-54a), somos contados que “A Serpente é sábia e é uma conselheira de Deus”.

Os rabinos e seus livros sagrados do Talmud e Kabbalah concordam que a Serpente é uma grande ajudante e amiga do homem.  O Rabino Ibn Ezra declara que “Serpentes colocam-se como servas para fazer sua vontade”.

O Talmud, o livro mais sagrado para os Judeus, ensina que “Serpentes circundam os Justos durante suas vidas, ocupando-se de suas necessidades e guiando suas ações”.

“No Sabbath”, diz o Talmud, “permite-se encantar cobras e serpentes” (Sanhedrin 101a, 101b).  Como tal, as serpentes sairão para atacar inimigos e proteger o Judeu.

O Talmud conclui que “A Serpente é a grande serva do homem” (Sanhedrin 50b).

Obviamente, o Talmud está se referindo somente aos Judeus como “homem”, porque ele descreve os não-Judeus como “bestas” inferiores e “animais”.  Gentios também devem servir os Judeus e farão isso, de acordo com o Talmud, no mundo futuro.

A Serpente em toda sua glória e temerosidade

Para o cauteloso Judeu que, possivelmente, sente uma dor aguda de medo em amigar-se com a Serpente Sagrada, o Rabino Joel Bakst oferece uma dose de conhecimento tranqüilizador.  Embora se possa ver a serpente de forma negativa, o rabino escreve que “Nos tempos messiânicos e no mundo vindouro, a Serpente será redimida e revelada em toda sua glória e temerosidade”.

Isso, então, é quintessência em burla e fraude satânicas.  O rabino está nos dizendo que, nos “tempos messiânicos”— isto é, no future mundo vindouro quando os Judeus dominarem o mundo — a serpente maligna será vista por todos como redentora e será “revelada em toda sua glória e temerosidade”.

Impressionante! A feia, mentirosa serpente (Satã) reinará, no futuro mundo Judaico profetizado, sobre todos como uma esplêndida, bela e gloriosa criatura!

As profundidades do engano

Agora, caros amigos, você consegue ver e compreender a profundidade do engano sendo perpetrado pelos rabinos?  O fato é que os Judeus em sua religião não acreditam no pecado original, mas na benção original.  Eles negam que a serpente enganou Eva, levando-a a arrastar Adam ao pecado e à queda.  Ao contrário, a serpente prestou ao homem um grande favor no Jardim, ajudando-o em seu esforço para chegar à santidade.  Os Judeus dizem que a Serpente Sagrada, no fim das contas, levará e conduzirá sua raça à realização de seu objetivo.  Eles deverão ser como deuses no Reino Judaico vindouro.

O Novo Testamento claramente pinta para nós um quadro honesto e próximo da Serpente.  O Livro do Apocalipse chama-a de “Satã, e do Demônio” (Apocalipse 12, 9).  Jesus disse que ela é o “pai das mentiras”.  Jesus estigmatizou os Judeus como “guias cegos” e os reportou como “repletos de impurezas”.

Os profetas e apóstolos, igualmente, avisaram dos ensinamentos dos rabinos, os quais Jesus disse serem “tradições humanas” e “não de Deus”.  São Paulo disse que aqueles que caem vítimas dessas mentiras são “enfeitiçados” (Gálatas 3).  Isaías declarou que os Israelitas “desprezaram” a Palavra do Senhor e, portanto, a “Verdade caiu pelas Ruas”.

São João Batista, percebendo que os Judeus religiosos vieram até ele para o batismo como um faz-de-conta, furiosamente questionou-os “Raça de víboras, quem de vós escaparás do castigo vindouro?”

Jesus, também, chamou-os de “víboras” e “serpentes” e Ele disse que eles eram “do seu pai, o demônio”.

Condenados pelas suas próprias palavras

“Pelas suas palavras”, disse Jesus, “vós serais condenados”.

Por favor, note as palavras completas dos rabinos.  Suas palavras – alardeando e gabando-se de seu grande amigo, redentor e messias, a Serpente Sagrada – não os condenam?

Meu novo livro, Serpente Sagrada dos Judeus, demonstra essas e muitas outras palavras ateístas utilizadas pelos rabinos em respeito a sua admiração e veneração de seu messias, Satã, a Serpente Sagrada.

Os Judeus – na realidade, o mundo inteiro – são, portanto, confrontados com uma clara escolha: servir Jesus Cristo como Mestre e Senhor, ou cair na danação, nas palavras mortais dos rabinos.

Jesus ou Satã? Essa é a escolha.  Nós não temos outra opinião, e o tempo está se esgotando.

No comments:

Post a Comment

Seja responsável em seus comentários. Caso se verifiquem comentários descontextualizados e criminosos, estes poderão ser apagados.

Ofensas ao catolicismo serão sumariamente apagadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...