Monday, March 21, 2022

Natural de Los Angeles descreve declínio da cidade

Barracas e abrigos de papelão se espalham pelas calçadas de muitas ruas da cidade.  Em margens estreitas, quarteirões inteiros são ocupados por dezenas de milhares de homens e mulheres sem-teto, oitenta por cento deles negros.

Natural de Los Angeles, Mike Stone relata a respeito dos sem-teto, crime e corrupção que estão transformando a Califórnia em um buraco de merda do terceiro mundo.

Apesar de tudo isso, Mike explica por que não tem planos de sair.

por Mike Stone

(henrymakow.com)

Eu estava parado perto da borda da plataforma do metrô quando vi o soco chegando.

Meu suposto agressor era um homem negro na casa dos vinte.  Eu o tinha notado momentos antes, com o canto do meu olho, aproximando-se rapidamente pelo lado.  Às cinco da manhã, éramos os únicos na plataforma do metrô na estação Hollywood and Vine.  Por que ele estava andando diretamente em minha direção?

Sua velocidade aumentou e quando ele estava a um metro de distância, eu vi seu punho direito subir e seu braço se erguer para trás. Eu imediatamente me virei para encará-lo e levantei um braço para bloquear seu soco.  Ele viu meu bloqueio chegando, puxou o punho para baixo e passou correndo por mim.

Ele não estava procurando por uma briga, ele estava procurando por um soco seguido de uma fuga rápida.  E se eu não estivesse prestando atenção, ele teria me acertado na lateral do rosto.  Tão perto quanto eu estava da borda da plataforma, eu poderia ter caído nos trilhos do metrô e ser atropelado pelo próximo trem que chegava.  Apenas mais uma vítima sem nome e esquecida do Knockout Game.

Bem-vindo à merda.

Em Los Angeles - uma das cidades mais tributadas, em um dos estados mais tributados do país - o esquerdismo reina supremo, a estupidez abunda e a pobreza está em toda parte.  Literalmente em todos os lugares.

Barracas e abrigos de papelão se espalham pelas calçadas de muitas ruas da cidade.  Em margens estreitas, quarteirões inteiros são ocupados por dezenas de milhares de homens e mulheres sem-teto, oitenta por cento deles negros.  Eles cobrem as praias de Veneza e Santa Monica.  À noite, você pode encontrar centenas deles dormindo nos vagões do metrô ou esparramados nas plataformas das estações. No lugar de um banheiro, eles se aliviam nos elevadores da estação de metrô, que estão constantemente cheios de poças de mijo.

O fedor nesses elevadores é impossível de descrever e agora está tão arraigado que não pode ser removido, não importa quão fortes sejam os agentes de limpeza usados.  Eventualmente, você encontrará um homem negro desmaiado em uma dessas poças de urina. (Agora que a Starbucks abriu suas portas para passageiros e clientes inadimplentes, é apenas uma questão de tempo até que todos os seus locais comecem a cheirar a mijo também.)

Duas semanas atrás, entrei num daqueles elevadores de metrô com cheiro de mijo.  Um homem negro na casa dos vinte anos estava curvado no canto com as calças puxadas até os joelhos e a mão dentro da cueca boxer, se masturbando.

Isso não é uma coisa única; é uma coisa diária, o tempo todo, que qualquer um que anda de metrô em Los Angeles está familiarizado. Esqueça chamar a segurança, não há nenhuma.  Já vi mulheres roubadas e homens agredidos nos trens do metrô.  Quando você pressiona o botão para chamar o condutor, nada acontece.  A polícia nunca vem, ninguém é preso, os perpetradores ficam livres.

Você pode ficar chocado com isso, mas garanto que está acontecendo em toda Los Angeles; menos em Beverly Hills, onde os policiais vão multá-lo se seu carro quebrar em uma de suas ruas, nem em Malibu; mas certamente em todas as áreas de classe baixa ou classe média da cidade.  Tornou-se tão arraigado, que a maioria dos moradores nem vacila mais.  Eles simplesmente aceitam e seguem em frente.  E então eles continuam a votar nos democratas em todas as eleições, o que só perpetua o problema.

POLÍTICOS CORRUPTOS, CRIME

Antonio Villaraigosa, ex-prefeito hispânico da cidade e democrata, tinha mais de duzentos assistentes em tempo integral pagos pela cidade enquanto estava no cargo, mas nada mudou sob sua "liderança".  Na verdade, a cidade foi ficando cada vez pior. Se você, ou eu, ou qualquer pessoa com inteligência acima da média, tivéssemos duzentos assistentes pagos em tempo integral, poderíamos acabar com os sem-teto em Los Angeles - se não em todo o estado da Califórnia - em menos de três anos. Villaraigosa ficou oito anos no cargo e não conseguiu nada.  Agora está concorrendo a governador.

Nosso atual prefeito judeu, Eric Garcetti, um democrata, está no cargo desde 2013.  Não sei quantos assistentes remunerados em tempo integral ele tem, provavelmente o mesmo número de Villaraigosa, e ele não realizou coisa alguma em seus cinco anos no cargo, também. Áreas inteiras da cidade estão desmoronando sob seu mandato.

O crime está em toda parte.  Quando eu tinha um carro, ele foi arrombado mais de uma vez.  Em um antigo prédio de apartamentos em Hollywood, certa vez me assustei com o som de vidro se quebrando do lado de fora da minha cozinha. Olhei pela janela para ver um homem hispânico subindo uma escada improvisada para o apartamento acima do meu.  Chamei a polícia e eles prenderam o cara.

Na primeira audiência no tribunal, sentei-me por horas com réu após réu, todos negros e todos eles acusados de crimes violentos, levados perante o juiz, enquanto seus defensores públicos mal preparados pleiteavam ao tribunal por mais tempo, o que foi concedido.  Em todo caso, eventualmente um dos réus se virava e lançava um olhar ameaçador para uma testemunha sentada num dos bancos do tribunal e gritos histéricos irrompiam.  Meu vizinho, aquele que teve seu apartamento arrombado, também era negro.  Enquanto tudo isso acontecia, ele sussurrou em meu ouvido: "Sinto muito que você tenha que passar por isso."

Bem-vindo à merda.

BEM-ESTAR DESENFREADO

Por que as pessoas defendem isso? Possivelmente porque quase todos nesta cidade estão em alguma forma de assistência do governo.  Quando a mulher coreana de classe média que é dona do salão onde corto o cabelo me perguntou por que eu não estava no vale-refeição, eu me virei para ela e disse: "Você está?" Ela corou e riu.

Um segurança negro de um antigo emprego me perguntou a mesma coisa. Respondi com minha própria pergunta: "Você não precisa estar falido ou desempregado para receber vale-refeição?" Ele olhou para mim como se eu fosse louco e disse: "Cara, você não sabe de nada."

Quando vou ao mercado é raro - e quero dizer extremamente raro - quando a pessoa na minha frente não está pagando suas compras com um cartão EBT.  Já vi mulheres vestidas com o que pareciam ser casacos de pele e usando o que pareciam ser joias com diamantes, pagando seus carrinhos de compras cheios com cartões EBT.

Na verdade, estar no subsídio do governo é parte integrante de viver em Los Angeles.  E você sabe quem está pagando por isso? Você e eu!

Alguém vai dar um passo à frente e ajudar a transformar esta cidade? Eu duvido. Nossos líderes políticos são todos indolentes, que não se importam com o bem-estar das pessoas que governam.  Nossos líderes empresariais e religiosos são os mesmos.  E nem me fale sobre os pervertidos presunçosos e hipócritas que compõem a indústria do entretenimento.  Se você não está falando sobre eles, eles não estão ouvindo.

Temos uma eleição aqui em 5 de junho. Além de Patrick Little, que está concorrendo a senador, não sei se há uma única pessoa honesta na cédula.

No final, tudo se resumirá aos cidadãos desta cidade, aqueles que compõem as classes trabalhadora e média. Eles são os verdadeiros heróis.  Mas eles estão tão presos apenas tentando se manter à tona que a mudança social e política é a coisa mais distante de suas mentes.  Eles estão fazendo tudo o que podem apenas para sobreviver.

POR QUE FICAR?

Por que eu fico, você pergunta? A resposta poderia encher um livro. Como o protagonista do meu romance “A New America”, originalmente me mudei para a Califórnia para buscar filmes e atuar.  Na época, eu ingenuamente pensei que o negócio era sobre talento.  Eu não tinha ideia de que era invadido por hackers, pervertidos de pizzagate e zumbis esquerdistas, todos mais preocupados com engenharia social do que com entretenimento.

Fico agora porque gosto de viver na cidade.  Gosto de estar a menos de um quilômetro do correio, da biblioteca, da mercearia; basicamente qualquer coisa que eu preciso a uma curta distância.  E não estou convencido de que qualquer outra grande cidade deste país seja muito diferente do que estou experimentando aqui, já que quase todas as grandes cidades deste país estão sob controle democrata.  Se alguém lendo isso puder sugerir uma boa cidade para se mudar, por favor, faça isso.

Eu fico porque gosto do que resta da liberdade de saúde que existe na Califórnia.  Costumava ser um dos poucos estados que não exigiam vacinas infantis, e sempre pensei que se um dia tivesse filhos, seria o ideal.  Infelizmente, essa liberdade agora se foi.

No entanto, a Califórnia continua sendo um dos poucos estados onde o leite cru é legal.  Aqui, consigo leite cru e manteiga crua de vacas alimentadas com capim, junto com carne alimentada com capim.  Os benefícios para a saúde desses itens são numerosos demais para listar aqui.  Em Los Angeles, tenho acesso a qualquer tipo de produto orgânico que quiser, e posso encontrar praticantes de qualquer regime de saúde que você possa nomear, de reiki a oxigenoterapia e tudo mais.  A saúde é uma área de grande interesse para mim.

Finalmente, fico porque amo as pessoas - os trabalhadores pobres e as pessoas de classe média que compõem a maior parte desta cidade.  As pessoas pobres e de classe média de Los Angeles são pessoas gentis, amorosas e compassivas fazendo o melhor que podem.  Eles sabem que algo está errado, mas eles não conseguem colocar o dedo sobre isso.  Eles não lêem sites como este, eles não percebem que estão sendo enganados e manipulados.

Talvez eu possa ajudá-los.

Talvez eu esteja apenas sonhando.

No comments:

Post a Comment

Seja responsável em seus comentários. Caso se verifiquem comentários descontextualizados e criminosos, estes poderão ser apagados.

Ofensas ao catolicismo serão sumariamente apagadas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...